Mídias

Soluções digitais completas para sua empresa

O investimento em mídias pagas de performance, quando bem gerenciado e sendo parte de uma estratégia de marketing digital completa e guiada por dados, traz resultados exponenciais para sua empresa.

Na ROCKY, nossos colaboradores especialistas em mídias têm perfil analítico, são certificados nas principais plataformas e sabem interpretar diferentes cenários e segmentos.

Trabalhamos em parceria com nossos clientes para o desenvolvimento de estratégias e entregamos resultados mensuráveis a partir de objetivos pré-estabelecidos e execução alinhada a isso. 

Auxiliamos empresas que buscam mídias de performance para vendas, geração de leads ou fazer branding pelo digital.

Gestão de Mídias de Performance diversas

Trabalhamos com gestão de mídias pagas em estratégias full-funnel, nas quais conseguimos entender diferentes jornadas e momentos em que os usuários se encontram no Digital, trazendo performance em todas as etapas atuantes.

Para todo esse gerenciamento e estratégia utilizamos as Plataformas Google Ads, Meta Business, Tik Tok Ads, Pinterest Ads, Microsoft Ads, Mídias de Retargeting, Comparadores de Preço, Data Studio, Search Ads 360, Display & Video 360, entre outras.

Fazemos o planejamento, criação, otimização e reporte de campanhas de diferentes formatos, de acordo com os objetivos e metas dos clientes, sempre trazendo testes e insights para promover o máximo de performance possível dentro do orçamento disponível.

Planejamento estratégico

Nosso propósito é sermos parceiros estratégicos de negócio de nossos clientes e não apenas gerenciadores de operação. Por isso, procuramos sempre entregar análises e estudos para auxiliar no desenvolvimento do planejamento de digital e de suas ações.

Elaboramos planos táticos de mídias, baseados no mercado e no contexto atual da empresa, com cronogramas de implementação, orçamento sugerido, definição de canais e suas respectivas estratégias, tendo em vista o objetivo do negócio do parceiro.

Acompanhamento e rotina de proximidade

Para otimizar o acompanhamento de resultados e a visibilidade das ações para os clientes, desenvolvemos dashboards personalizadas que trazem dados gerais do site provenientes do Google Analytics e também das mídias gerenciadas pela rocky.monks, adaptando-se ao modelo de negócio do cliente.

Além disso, temos uma proximidade entre o time operacional e o cliente, com calls periódicas para planejamento e apresentação de resultados parciais e mensais.

Foco no seu objetivo

Por sermos parceiros estratégicos de negócio, temos um entendimento macro do business do cliente e não apenas de mídias em separado. Trabalhamos de forma multidisciplinar para garantir que o foco seja no objetivo maior do cliente e não apenas na meta de performance em mídias.

Por isso, buscamos sempre estar atualizados em novidades e tendências e trazemos insights que só são possíveis com estratégias completas em marketing digital.