Social Media

A presença das marcas nas redes sociais é cada vez maior e nós entendemos a importância e a força desses perfis para o mercado e para o relacionamento com os clientes.

Nosso time de Social Media trabalha com ferramentas referência para análise e gestão de redes sociais, focando no desenvolvimento de estratégias de performance e branding.

Além de trazer resultados em número de seguidores, engajamento efetivo e conversões, também entregamos esforços para gerar valor em reconhecimento e posicionamento da marca. 

Gestão de redes sociais

Em uma estratégia global, Social Media, ao lado de Mídias e Design, compõem um time interdisciplinar que cuida do gerenciamento dos perfis em redes sociais de forma completa para trazer resultados mais expressivos.

Através de pesquisa, monitoramento, planejamento, produção de conteúdos e postagens relevantes para o segmento e objetivos do cliente e uma curadoria geral estratégica, o time de Social entrega performance de forma orgânica e paga.

Assessoria de redes sociais

Trabalhando ao lado do time interno dos clientes, fazemos uma assessoria consultiva estratégica para as redes sociais. 

Visando auxiliar em uma tomada de decisão mais assertiva, trazemos insights do mercado, análises aprofundadas e relatórios personalizados que guiam a estratégia geral utilizada nos perfis das redes sociais, de forma a alcançar grandes resultados.

Community Managing – SAC 2.0 

O atendimento ao cliente se diversificou e modernizou, assim como os canais de contato com as marcas. Pensando nisso, temos dentro do time de Social, profissionais especializados nesse tipo de atendimento.

Fazemos todo o monitoramento das redes sociais, acompanhando o que está sendo falado sobre a marca em diversas plataformas, oferecendo um atendimento mais humanizado e próximo do público, cuidando de sua reputação e posicionamento.

Relatórios personalizados

Um dos diferenciais do time de Social Media na ROCKY é o trabalho de relatoria realizado. Trazendo análises aprofundadas, insights estratégicos e um planejamento completo, nossos relatórios são personalizados para atender as diferentes necessidades dos clientes em informações levantadas e periodicidade.