SEO

SEO – Search Engine Optimization

Um site sem visibilidade não consegue trazer resultados positivos. O SEO é a área multidisciplinar responsável por analisar páginas e seus conteúdos, de acordo com os critérios determinados pelos mecanismos de busca, e implementar otimizações que tragam um maior tráfego orgânico qualificado para os sites, gerando maiores conversões.

Na ROCKY, através de um SEO técnico, uma visão analítica de profissionais preparados e com um acompanhamento e estudo frequentes, nosso time de SEO entrega, além de melhores resultados, uma parceria estratégica para empresas que desejam crescer no orgânico.

Isso é possível porque trabalhamos com ferramentas referência no mercado, que nos proporcionam informações relevantes e necessárias para análises mais complexas e um monitoramento em tempo real de performance.

Consultoria

A consultoria é uma avaliação completa do site. 

Trazemos relatórios com uma análise aprofundada sobre cada uma das páginas disponíveis e sugestões de melhorias, com insights estratégicos que vão gerar um maior e melhor fluxo dentro do seu site.

Consideramos as tags, hierarquia do site, autoridade, performance, visibilidade e indexação como alguns dos principais critérios para otimizações de acordo com os mecanismos de busca.

Implementação

Nosso time de implementação é responsável por colocar em prática todas as otimizações identificadas como necessárias no processo de Consultoria. 

Os profissionais também trabalham para auxiliar e facilitar ações de migração de sites, cuidando para que não haja uma queda de resultados, mantendo toda a autoridade e relevância durante a transferência. 

ASO – App Store Optimization

Os aplicativos também têm papel importante nos resultados de uma empresa e por isso, trabalhamos com estratégias em todas suas etapas de conversão. 

Com insights de otimização técnica e UX, testes A/B, estudo de palavras-chave relevantes, análises de desempenho externo, atividades recorrentes e ASO técnico, conseguimos entregar resultados em maior visualização do aplicativo dentro da loja de apps, número de downloads e conversões internas.